quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fraldas





Olá!

Resolvi começar a mostras algumas das poucas coisas que já fiz. Vou começar pelo que fiz mais recentemente, isto é, fraldas.

Personalizei algumas fraldas para os meus filhos e também para 2 meninas que estão quase a chegar: a Martinha, filha de uma amiga, e a Camila, filha de um primo.

Espero que as mamãs tenham uma hora tão pequenina como eu tive para o Tiago nascer (um dia conto como foi.

Até depois!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

1º Vez

Há sempre uma primeira vez para tudo e esta é a primeira vez que estou a criar um blogue.
Vamos ver como vai correr.

Brevemente vou colocar fotos de alguns trabalhos que fiz em ponto cruz.