terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

1º Vez

Há sempre uma primeira vez para tudo e esta é a primeira vez que estou a criar um blogue.
Vamos ver como vai correr.

Brevemente vou colocar fotos de alguns trabalhos que fiz em ponto cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário