


Olá!
Resolvi começar a mostras algumas das poucas coisas que já fiz. Vou começar pelo que fiz mais recentemente, isto é, fraldas.
Personalizei algumas fraldas para os meus filhos e também para 2 meninas que estão quase a chegar: a Martinha, filha de uma amiga, e a Camila, filha de um primo.
Espero que as mamãs tenham uma hora tão pequenina como eu tive para o Tiago nascer (um dia conto como foi.
Até depois!
Sem comentários:
Enviar um comentário