quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fraldas





Olá!

Resolvi começar a mostras algumas das poucas coisas que já fiz. Vou começar pelo que fiz mais recentemente, isto é, fraldas.

Personalizei algumas fraldas para os meus filhos e também para 2 meninas que estão quase a chegar: a Martinha, filha de uma amiga, e a Camila, filha de um primo.

Espero que as mamãs tenham uma hora tão pequenina como eu tive para o Tiago nascer (um dia conto como foi.

Até depois!

Sem comentários:

Enviar um comentário